Volver a la pagina anteriorVOLVER 

Es difícil que el turista que elija Gran Canaria como destino de sus vacaciones no encuentre la posibilidad de realizar algunas de sus aficiones preferidas. Como punto de partida podrá, como singularidad, realizar cualquier actividad al aire libre en cualquier fecha del año, incluido el invierno.

É difícil que o turista que escolha Gran Canaria como o seu destino para férias não encontre a possibilidade de realizar alguns dos seus passa-tempos preferidos. Como ponto de partida poderá, singularmente, realizar qualquer actividade ao ar livre, em qualquer altura do ano, incluíndo no inverno.

 

Se opta por beneficiar das suas principais bondades climatológicas: sol e temperatura da agua, encontrará uma amplia gama de actividades que vão desde a grande variedade de praias espantosas até a realização de desportes relacionados com o mar, desde a pesca ou o submarinismo até a vela ou o windsurf, entre outras actividades.

 

Além do mar, Gran Canaria tem uma orografia única, por su conformação vulcânica e a sua sucessiva serie de relevos e paisagens diversos, que oferece mil maneiras para descubri-lá e disfrutar: pode ser bem visitando os seus espaços protegidos (43% do seu território total) ou então aproveitando os vários usos desportivos que oferece, entre estes, o facto de ser um autêntico rocódromo natural para os amantes da escalada.

 

Desde o ponto de vista cultural, Gran Canaria conserva importantes vestígios da sua história, tanto aborigem como colonial, após a culminação da conquista das ilhas pelos Castelhanos. Grande parte das suas festas comemoram hazañas pasadas ou ritos aborígens, sumando a estas uma amplíssima oferta cultural de festivais que também ocorrem durante todo o ano.

 

Por último, Gran Canaria pode ser desfrutada em familia a través dos seus parques naturais e temáticos de lazer; aproveitando as suas riquezas minerais para o turismo de saúde; para organizar congressos e seminários de trabalho; e também para conhecer os seus amplios incentivos fiscais para o investimento foráneo.

 
Volver a la pagina anteriorVOLVER 
©Portaltur v1.0 2005    Aviso legal | Política de Privacidade | Informaçaõ Geral | Adicionar aos favoritos
Interreg III B - Feder