Volver a la pagina anteriorVOLVER 

Viajar com crianças

Gran Canaria também é um destino pensado para desfrutar da ilha em família, e na que os mais pequenos desfrutam de uma diversificada oferta complementária, tanto para divertir-se como para desfrutar sem perigos da natureza


Assim, a ilha conta com numerosas praias abrigadas e seguras para o banho, dotadas de infraestructura de jogos infantis com os quais os pequeninos podem encontrar ocupação. Além disso, dispõe de centros específicos, desde parques de atracções até salas de jogos, locais de lazer na rede ou parques públicos com infraestructura infantil, com os que se satisfazem as preferências de diferentes idades.

A mayoría dos hotéis e complexos extra-hoteleiros da ilha dispõem de serviço de jardim de infancia com pessoal especializado e realizam actividades específicas para entreter aos menores, dirigidas por animadores que garantizam a sua diversão durante a sua estância no hotel ou no estebelecimento.

Outra vantagem para as famílias que viajam com crianzas é a grande quantidade de estabelecimentos do tipo Bungalows, de um ou dois quartos, com sala, cozinha, casa de banho e jardíns privados bonitos, nas que o espaço permite que toda a familia desfruta das férias em comodidade e, em muitos casos, com todos os serviços de um hotel.

O recurso da naturaza está presente na oferta de lazer infantil de Gran Canaria. Assim, a ilha dispõe de vários parques, centros de diversão e aulas de interpretação da natureza como alternativa para que as crianças aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

 
Volver a la pagina anteriorVOLVER 
©Portaltur v1.0 2005    Aviso legal | Política de Privacidade | Informaçaõ Geral | Adicionar aos favoritos
Interreg III B - Feder