Volver a la pagina anteriorVOLVER 

Os balnearios

As viajens de ferias da saúde foram considerados históricamente um das origens do turismo ã nivel mundial e, igualmente, em Gran Canaria. As primeiras viagens organizadas ás ilhas remontam-se na segunda metado do século XIX. Estes visitantes chegavam a Gran Canaria atraídos pela difusão de noticias sobre curas milagrosas. Mas, também, pelas recomendações médicas sobre as excelentes condições terapéuticas que ofrecía nosso clima e sus águas minerais. Desta forma, muitos duentes de toda a Europachegavam dispostos ã provar em pessoa todas estas maravilhas naturais.

O pasar dos anos não fez nada mais que consolidar estas riquezas e prestigio internacional de Gran Canaria como um centro Idílico para o tratamiento de saúde e para o descanso. A oferta turistica mantem-se como um complemento ao turismo convencional, mas com uma identidade propria.

Gran Canaria goza da vantajem de ser uma ilha que durante todo o ano conta com muitas horas de luz do sol. Os médicos asseguram que a recuperação dum pacientesempre será mais rapida dentro de um entorno agradavél.Precisamente, esta é uma das grandes riquezasnaturais das que a ilha goza.

A eles todos suma-sea cercania ao mardo mar e do campo desde qualquer ponto aonde hospede el visitante. Em poucas horas auma pessoa pode estar banhando-se numa das muitas praias grancanariasa estar imersoem algum dos bosques do interior.Todo ele, está reconhecidopelos mais prestigiosos médicos,oferecem uma grande variedade paisista e cria o melhor estado de animo para qualquer pessoa. A escuridão leva um individou a um estado de desanimo.Gran Canaria aporta, a câmbio,luz, alegria e sol, que combina-se comos tratamentos especializados de caractér puramente médico.

 
Volver a la pagina anteriorVOLVER 
©Portaltur v1.0 2005    Aviso legal | Política de Privacidade | Informaçaõ Geral | Adicionar aos favoritos
Interreg III B - Feder