Volver a la pagina anteriorVOLVER 

Zonas de interéses para o mergulho

Las Palmas de Gran Canarias. Na propria capital, e mais concretamente a nordeste do porto da Luz, podem-se realizar imersões, nas zonas baixas de La Isleta assím como visitar os numerosos barcos afundado, que constituiem um autentico cimiterio marinho.

Nesta mesma zona encontram-se a praia de Las Canteras, com umas características tais em sus profundezas que são frequentados por especies marinhas animais e especialmente vegetais que não se conhecem em nenhuma outra parte do arquipélago.

O Veril del Carbón. Na bruta zona costeira do municipio de Agüimes encontra-se um dos melhores pontos de imersão da ilha, junto da praia Del Carbón. Este lugar encontra-se numa zona de tal riqueza que foi nomeado para construir a futura reserva marinha de Arinaga.

É um mergulho muito atractivo para os amantes do mundo submarino.

A Baja de Pastito Blanco. A uma milia em direcção sul do porto desportivo de Pastito Blanco, em San Bartolomé de Tirajana, encontra-se uma zona arenosa onde esta encravada a Baixa, presentando no seu conjunto um meio e formação ideal para a fotografia submarinha.

Sardina del Norte. En el municipio nortenho de Gáldar encontra-se a localidade de Sardina del Norte, muito frequentada pelos mergulhadores de Gran Canaria, especialmente pela comodidade que sopõe equipr-se e iniciar a imersão desde o seu pequeno porto pesqueiro. Um dos principais atractivos deste ponto é da imersão nouturna, nas imediações do dique do porto pesqueiro.

 
Volver a la pagina anteriorVOLVER 
©Portaltur v1.0 2005    Aviso legal | Política de Privacidade | Informaçaõ Geral | Adicionar aos favoritos
Interreg III B - Feder