Volver a la pagina anteriorVOLVER 


¿Qué há para ver em San Bartolomé de Tirajana?

- O Sitio de Interés Científico de Juncalillo do Sur. Alem disso a presencia de alguns endemismos botánicos, éste é um dos lugares de maior interés da ilha para a observação de aves migratorias e marinhas, tanto nas salinas como nas zonas encharcadas.

- A Reserva Natural Especial das Dunas de Maspalomas. Junto com espacio de areias móviles e fixos que dão nome à zona, de singular valor paisagístico, os restos dum amplio palmeral e a laguna costeira, conhecida pela Charca, constituem os tres ecosistemas diferenciados deste espacio. Apesar das transformações sofridas, segue engloblando especies de interés botánico, assim como uma interesante fauna, tanto de invertebrados, como de vertebrados.

- A Paisagen Protegida de Fataga abarca um barranco que foi aberto a erosão para dar salida à aguas que discurrem até Maspalomas.

- O Monumento Natural dos Riscos de Tirajana está formado pelas paredes duma grande caldeira que, en sua totalidad, alcança uma extenssão de 35 kilómetros quadrados, producto da erosão.

 
Volver a la pagina anteriorVOLVER 
©Portaltur v1.0 2005   Aviso legal | Política de Privacidade | Informaçaõ Geral | Adicionar aos favoritos
Interreg III B - Feder